Notícias de Bela Vista do Paraíso – Guilherme Augusto Jacinto de Mello, de 24 anos, suspeito de matar Miguel Pereira Neto a tiros em frente a uma loja de conveniência, foi preso após se apresentar na delegacia de Bela Vista do Paraíso, na região norte-central do Paraná.
Miguel Augusto foi morto a tiros em frente à loja de conveniência
O mandado de prisão de Guilherme Augusto estava aberto pelo assassinato de Miguel Pereira. O jovem chegou à delegacia escondendo o rosto e abraçado com sua mãe.
Câmeras de segurança registraram o momento em que Miguel é executado em frente a uma loja de conveniência na Avenida Independência. Veja:
Suspeito fugiu após o crime
Guilherme Augusto, após atirar contra o adolescente, fugiu em um carro conduzido por outra pessoa. Durante o depoimento, o condutor afirmou que foi forçado a dirigir o veículo.
Em uma entrevista à Rede Massa | SBT no passado, Guilherme afirmou que era constantemente ameaçado por Miguel Pereira e comprou uma pistola para se proteger.
“Ele começou a tirar satisfação comigo, batia no peito, se alterava, falava que ia me pegar, que não dava nada para ele”, disse.
LEIA TAMBÉM
CRIME
Adolescente é morto a tiros em frente à loja de conveniência: vídeo
trágico
Menino morre após ser picado por escorpião dentro de casa
Adolescente executado sofria de TOD
Miguel Pereira Neto era diagnosticado com Transtorno Opositor Desafiador (TOD), uma condição de saúde mental caracterizada por um padrão persistente de humor irritável, comportamento argumentativo e atitudes vingativas. Ou seja, o jovem não tolerava ser confrontado.
Além disso, o delegado informou que o adolescente tinha deficiência intelectual, e que, apesar de ter 15 anos de idade, a maturidade da vítima seria equivalente a 10 anos, e não sabia ler ou escrever.
Suspeito foi preso
Guilherme Augusto Jacinto de Mello foi preso e deve responder por homicídio duplamente qualificado, por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima.
Para mais notícias de Bela Vista do Paraíso e da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
















Adicionar Comentário