Destaques do Dia Maringa Policia

a rádio que acompanha o consumidor em todos os momentos do dia

a rádio que acompanha o consumidor em todos os momentos do dia

Segundo os dados mais recentes do *Ibope, a Massa FM Curitiba 97.7 segue destacando-se na Grande Curitiba entre julho e setembro de 2025.

Na faixa das 05h às 24h, todos os dias, a emissora é líder nos principais targets:

  • A Massa FM é 1º lugar entre os homens
  • A Massa FM é 1º lugar entre homens e mulheres AB 18+
  • A Massa FM é 1º lugar entre homens e mulheres AB 25+

Fonte: Kantar IBOPE EasyMedia4 – Rádio Recall /Praça: Gde. Curitiba/ Indice: (OPM#, TMED#) / Lideranças nos Targets: (Homens, AS AB 18+, AS AB 25+)/ Período: Jul’2025 a Set’2025 / Todos os dias / Faixa Horária: 05h-24h

Além disso, a Massa FM Curitiba fideliza o público: os ouvintes permanecem sintonizados por mais de 2 horas diárias em média.

Seja no carro a caminho do trabalho, durante o expediente ou em casa, a Massa FM está presente em todos os momentos do dia, com programação regional, locutores queridos pelo público e uma comunicação próxima da população.

A rádio é uma excelente opção de publicidade para marcas que desejam:

  • Destacar-se por criar conexões autênticas e envolventes
  • Manter presença constante no dia a dia dos ouvintes
  • Informar, emocionar e influenciar naturalmente

Publicidade em áudio e a força do rádio para impulsionar sua marca

A *48ª edição do Data Stories | Inside Audio – da Kantar Ibope Media, revela que mais de 9 em cada 10 brasileiros consomem conteúdo em áudio, seja no rádio, nas plataformas de streaming, em músicas ou podcasts.

Quando o tema é publicidade em áudio, o formato se destaca por criar conexões constantes com o público, em diferentes momentos de consumo. Entre essas possibilidades, o rádio exerce um papel estratégico, unindo alcance, credibilidade e regionalização: três pilares essenciais para marcas que desejam comunicar com impacto e relevância.

Em um cenário no qual a atenção média das pessoas é de apenas 47 segundos, o áudio conquista espaço por gerar conexão natural e verdadeira com o público.

A mesma pesquisa da *Kantar Ibope Media destaca que, entre os ouvintes de rádio:

  • 56% gostam de formatos de propagandas
  • 56% prestam atenção nos anúncios
  • 43% já compraram ou pesquisaram algum produto/serviços em função de um anúncio que ouviu em áudio

Fonte: Kantar IBOPE Media | Pesquisa Especial Inside Áudio 2025 | 13 RMs | Julho 2025 
Filtro: Entre os ouvintes de rádio

Massa FM, a rede de rádios que mais cresce no Brasil

Com mais de 80 rádios pelo país, a Massa FM tem presença nas cinco regiões do território nacional.

Com programação diversificada e atuante durante todo o dia. A emissora atua através do site, streaming e aplicativo. Sendo uma força sonora relevante em todo o Brasil.

Para empresas que desejam estar mais próximas do público, anunciar no rádio é uma das formas mais eficazes de construir presença, gerar identificação e alcançar resultados.

Para conferir nossas soluções e associar sua marca a rede de rádios que mais cresce no Brasil, basta clicar aqui e falar com o nosso time comercial.

Adicionar Comentário

Clique aqui para postar um comentário