Juliane Vieira, de 28 anos, se pendurou em um suporte de ar-condicionado para salvar a mãe e o primo em um incêndio em Cascavel, no Oeste do Paraná. O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (15).
O incêndio em Cascavel aconteceu no 13º andar do prédio onde eles moravam. Ela se pendurou no suporte do ar-condicionado para salvar a mãe, de 51 anos, e o primo de segundo grau, de 4 anos. O cachorro de Juliane, Barthô, também foi resgatado e não teve ferimentos.
Incêndio em Cascavel
Com queimaduras em 70% do corpo, a jovem foi internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário do Oeste do Paraná (HUOP), em Cascavel.
LEIA TAMBÉM
CONFRONTO
Homem morre e quatro PMs ficam feridos em confronto
LUTO
Criança que morreu em acidente no Contorno Norte é identificada
A mãe da jovem está internada em um hospital da cidade pois sofreu queimaduras graves no rosto e no corpo. O primo de Juliane sofreu queimaduras e também está intubado.
Jovem se pendura em prédio para salvar mãe e primo
O prédio fica no cruzamento das ruas Riachuelo e Londrina, no bairro Country. Todos estavam dormindo no momento em que as chamas começaram.
A suspeita é de que se trata de um incêndio acidental. Após resgatar a mãe, o primo e o cachorro, os bombeiros retiraram a jovem pela janela do apartamento. Veja o momento em que ela ficou pendurada no prédio:
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
Adicionar Comentário