Destaques do Dia Maringa Policia

Vinícius Júnior ouve: “Por isso é que todo mundo te odeia” em jogo tenso

Vinícius Júnior ouve: “Por isso é que todo mundo te odeia” em jogo tenso

O Real Madrid venceu o Getafe por 1 a 0 na noite de domingo (19), em um jogo tenso no Coliseum Alfonso Pérez, pela nona rodada do Campeonato Espanhol. A partida foi marcada por discussões, expulsões e confusões em campo, e o Getafe terminou com apenas nove jogadores após os cartões vermelhos de Álex Sancris e Allan Nyom.

O clima começou a esquentar ainda no primeiro tempo, quando o técnico do Getafe, José Bordalás, discutiu com o treinador do Real Madrid, Xabi Alonso, após uma troca de provocações entre os bancos de reservas. Mas a tensão atingiu o auge no segundo tempo, quando Vinícius Júnior entrou no lugar de Franco Mastantuono e se envolveu em uma série de desentendimentos com adversários.

O episódio mais acalorado aconteceu depois da expulsão de Álex Sancris, que recebeu dois cartões amarelos seguidos, aos 74 e 84 minutos, pouco depois de Nyom também deixar o campo, aos 77. As câmeras da Movistar Plus+ registraram um momento de discussão entre Vinícius Júnior e Juan Iglesias. Irritado, o jogador do Getafe disse ao brasileiro “é por isso que todo mundo te odeia”, enquanto Vinícius respondia repetidamente “muito bem”.

O zagueiro Éder Militão e o atacante Kylian Mbappé tentaram acalmar os ânimos, mas Iglesias rebateu dizendo “aprenda com seus companheiros de equipe”. Após o apito final, ele minimizou o episódio, mas criticou o comportamento do brasileiro: “São coisas que ficam dentro de campo, mas há limites. Quando não nos respeitam, isso acontece”, afirmou em entrevista na zona mista.

Em coletiva, o técnico Bordalás também criticou Vinícius Júnior: “Ele não precisava vir até mim para dizer que eu fui bem por causa de uma substituição. Isso é provocação.”

Apesar do clima quente, o Real Madrid garantiu a vitória com um gol de Kylian Mbappé aos 35 minutos do segundo tempo. O francês recebeu passe de Arda Güler, girou e finalizou com precisão, sem chances para o goleiro David Soria.

Com o triunfo, o Real Madrid chegou a 24 pontos e recuperou a liderança de La Liga, perdida momentaneamente para o Barcelona, que havia vencido o Girona por 2 a 1. O Getafe, por sua vez, permanece com 11 pontos e divide a décima colocação com Rayo Vallecano e Alavés.
 
 

Após marcar na vitória do Flamengo, Arrascaeta relatou ter sofrido uma tentativa de assalto ao deixar o Maracanã com a família. A mulher do jogador disse que o carro foi alvo de criminosos armados, mas todos escaparam ilesos graças ao veículo blindado

Folhapress | 04:42 – 20/10/2025