Destaques do Dia Maringa Policia

Vini Jr. ajuda a furar retranca, e Real vence a Juventus na Champions

Vini Jr. ajuda a furar retranca, e Real vence a Juventus na Champions

(UOL/FOLHAPRESS) – O Real Madrid venceu a Juventus por 1 a 0 nesta quarta-feira (22), no Santiago Bernabéu, pela 3ª rodada da Fase de Liga da Liga dos Campeões.

O gol foi marcado por Jude Bellingham, em rebote após bela jogada de Vini Júnior pela esquerda. O brasileiro encarou três marcadores e bateu no pé da trave antes de a bola sobrar para o inglês conferir para o fundo do gol. O jogo foi marcado por uma forte retranca do time italiano.

Com a vitória, o Real segue 100% na competição, com 9 pontos na 5ª colocação. A Juventus, com dois pontos, está em 25º lugar, fora da zona de classificação para os playoffs.

A Champions League volta no dia 4 de novembro. O Real Madrid encara o Liverpool fora de casa na próxima rodada, enquanto a Juve recebe o Sporting em Turim.

Pela La Liga, o Real Madrid disputa o clássico contra o Barcelona neste domingo. No mesmo dia, pelo Campeonato Italiano, a Juventus enfrenta a Lazio fora de casa.

ENDRICK SEGUE SEM JOGAR

Reserva no Real Madrid de Xabi Alonso, Endrick não joga desde o dia 18 de maio. A última partida do brasileiro pelo time merengue foi contra o Sevilla, quando sofreu uma lesão na coxa direita. O Real ainda era treinado por Carlo Ancelotti, atual técnico da seleção brasileira.

Endrick ficou quatro meses se recuperando da lesão. O brasileiro foi relacionado por Xabi nos últimos sete jogos do Real, mas ainda não estreou sob o comando do técnico espanhol.

Quem também começou no banco nesta quarta-feira (22) foi Rodrygo. No entanto, o Raio vem jogando no time de Xabi, inclusive tendo atuado como titular nos dois primeiros jogos do Real na Champions.

No duelo contra a Juventus, Xabi Alonso começou a fazer substituições na reta final pensando no duelo contra o Barça. O espanhol fez quatro substituições no total, e chegou a colocar o atacante Gonzalo García no lugar do zagueiro Asencio, mas não deu uma chance a Endrick.

Diego, que chamou Paulo Vitor de ‘macaco’, foi condenado a 7 jogos de suspensão e multa de R$ 2 mil por ato de injúria racial; vítima do ato racista, foi suspenso por 10 jogos

Folhapress | 18:12 – 22/10/2025