A influenciadora Ingra Soares, de 32 anos, usou as redes sociais para publicar uma mensagem interpretada como indireta ao ex-marido, o cantor Zé Vaqueiro, de 26. A manifestação ocorreu após o artista ser visto em uma festa no Rio de Janeiro.
Zé Vaqueiro marcou presença em um after promovido por Nattan. Durante o evento, ele foi filmado conversando com uma mulher. O vídeo foi divulgado pelo perfil @dailydogarotinho, o que gerou repercussão nas redes.
Sem mencionar nomes diretamente, Ingra publicou em seus Stories uma frase que chamou atenção: “Deixou de ser coitado e mostrou quem realmente é”.
A influenciadora também comentou as críticas que disse ter recebido desde o anúncio da separação. Em um desabafo, afirmou: “Eu espero conseguir tirar todo o peso de ter acabado com a minha família, como a internet disse que eu fiz. Me culparam e tentaram, de todas as formas, manchar a minha imagem como mulher e mãe. Aguentei calada todo esse tempo para poupar alguém que nunca teve respeito por nada. Mas o tempo mostra tudo”. Em seguida, acrescentou: “No off, todo mundo já sabia a verdade. Mas me calei porque Deus é maior e sempre vai me justificar, ele conhece o meu coração. A internet não.”
[Legenda]© Reprodução / Redes Sociais
Ela ainda falou sobre o julgamento que, segundo ela, recaiu sobre sua postura. “A culpa sempre cai sobre a mulher e comigo não foi diferente. Me culparam. Vocês foram e são cruéis. E mesmo depois de tudo isso, ainda vão me criticar por estar falando. Mas eu sigo. Sigo sendo uma mulher forte e uma mãe foda para os meus filhos, com uma única personalidade: a de sempre. Eu não uso máscaras”.
Ingra e Zé Vaqueiro anunciaram o fim do casamento em novembro de 2025. Eles estavam juntos desde 2019 e oficializaram a união em 2021. São pais de Daniel, de 5 anos. O casal também teve Arthur, que nasceu com síndrome de Patau, condição rara associada a múltiplas malformações, e morreu aos 11 meses.
Leia Também: Zé Felipe receberá R$ 500 milhões pela Wepink em divórcio com Virginia
















Adicionar Comentário