O prefeito de Butler, no estado de Ohio (EUA), foi preso após ser acusado de cheirar roupas íntimas usadas de uma parente que estava sob seus cuidados. O grau de parentesco não foi informado.
Wesley Dingus, de 48 anos, passou a ser investigado depois que a adolescente decidiu esconder uma câmera no próprio quarto, no mês passado. Segundo o site Richland Source, ela suspeitava que o prefeito tentava entrar no cômodo na sua ausência. As imagens registraram Dingus se masturbando enquanto cheirava roupas íntimas sujas da jovem.
De acordo com o relato, no dia 13 de janeiro, a adolescente saiu de casa por volta das 7h e recebeu um alerta de movimento apenas 15 minutos depois. Ao verificar a gravação, viu o prefeito entrar no quarto e cheirar suas peças íntimas. No dia seguinte, às 7h17, um novo aviso foi emitido. O vídeo mostrava Dingus novamente no quarto, cheirando as roupas usadas e “tocando sua genitália por cima da roupa”.
Após analisar as imagens, a polícia iniciou investigação contra o prefeito da cidade rural, que tem menos de mil habitantes. Dingus acabou sendo detido em 13 de fevereiro. O político republicano, que já atuou como vereador local, responderá por voyeurismo em liberdade após pagar fiança.
Leia Também: Jogador morre após sofrer mal súbito durante partida de futebol
















Adicionar Comentário