Restando apenas cinco rodadas para o fim da Série B do Campeonato Brasileiro 2025, a emoção toma conta de cada rodada na briga pelo acesso. Nesta sexta-feira, dois jogos esquentam ainda mais a disputa na abertura da 34ª rodada, quando Novorizontino, Cuiabá e Remo buscam uma boa posição na concorrência por vaga na elite.
Os jogos do dia se iniciam a partir das 19h, quando Novorizontino e Botafogo-SP fazem um clássico do interior paulista no estádio Jorge de Biasi, em Novo Horizonte, no duelo de opostos. Em quinto lugar, com 54 pontos, mesmo número do Remo, primeiro time no G-4, o time de Novo Horizonte tenta ao menos dormir na zona de acesso. Do outro lado, com 34, em 18º, o Botafogo está três atrás do Athletic-MG, primeiro time na zona de rebaixamento e tenta se manter vivo na Série B.
Mais tarde, às 21h35, o próprio Remo entra em campo para um duelo direto na briga pelo acesso diante do Cuiabá, na Arena Pantanal. Em quarto lugar, três pontos atrás o líder Coritiba (57), os paraenses querem se firmar na zona de acesso, enquanto o time da casa, com 50, em 8º, quer voltar a brigar por vaga entre os quatro primeiros.
A emocionante 34ª rodada da Série B segue no sábado, com mais quatro jogos. A partir das 16h, Athletic-MG e América-MG se enfrentam na Arena Sicredi, simultaneamente a Volta Redonda e Coritiba, no Raulino de Oliveira. Mais tarde, às 18h30, é a vez do Paysandu receber o Avaí, na Curuzu, pouco antes de Criciúma e Goiás, às 20h30, no Heriberto Hulse.
No domingo, a partir das 16h, é a vez de CRB e Atlético-GO medirem forças no Rei Pelé e Vila Nova e Ferroviária se enfrentarem às 18h30, no Onésio Brasileiro Alvarenga.
A rodada acaba na segunda-feira, com mais dois jogos. A partir das 19h, Chapecoense e Operário-PR se enfrentam na Arena Condá, enquanto Athletico-PR e Amazonas fecham a rodada na Arena da Baixada, às 21h30.
















Adicionar Comentário