Dois homens morreram em um confronto armado com a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (19), em Marialva (16 km de Maringá). A ocorrência, que mobilizou equipes da ROTAM e do CHOQUE, resultou na apreensão de 127,8 kg de maconha e duas armas de fogo.
A perseguição começou na PR-897, quando uma equipe da Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM), da 4ª Companhia do BPRv, deu ordem de parada a um VW Gol. O condutor desobedeceu e iniciou uma fuga em direção à BR-376.
Já na rodovia federal, o veículo foi cercado com o apoio da Companhia de CHOQUE do 4º BPM. Segundo o boletim policial, os suspeitos abandonaram o carro e reagiram à abordagem, dando início à troca de tiros. Ambos foram baleados e morreram no local antes da chegada do socorro médico. Nenhum policial ficou ferido.
No interior do Gol, os policiais encontraram a carga de entorpecentes dividida em tabletes. Também foram apreendidos uma pistola calibre .40 e um revólver calibre .38. O material e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Marialva, que ficará responsável pelas investigações. Os corpos foram encaminhados aos Instituto Médico Legal de Maringá.
















Adicionar Comentário