Tempo estimado de leitura: 3 minutos
O corpo de Alencar Gonçalves de Souza, de 36 anos, foi sepultado na noite desta sexta-feira (19) no cemitério municipal de Icaraíma. A cerimônia, de caráter reservado, contou com a presença apenas da família, que optou por preservar a intimidade diante da repercussão do caso.
Alencar foi uma das quatro vítimas encontradas na noite de quinta-feira (18), após mais de 45 dias desaparecidas. Os corpos estavam enterrados em uma vala em área de mata fechada, a cerca de 650 metros do local onde o veículo utilizado pelas vítimas havia sido encontrado soterrado em 12 de agosto.
A operação de resgate durou quatro horas e mobilizou Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Científica, Força Nacional e Instituto Médico Legal (IML). O terreno argiloso e a profundidade da vala dificultaram os trabalhos.
Além de Alencar, foram mortos Robishley Hirnani de Oliveira, de 53 anos, Rafael Juliano Marascalchi, de 43 anos, e Diego Henrique Afonso, de 39 anos. Na manhã deste sábado (20), os corpos de Robishley, Rafael e Diego ainda seguiam para os municípios de São José do Rio Preto e Olímpia, no interior de São Paulo, sem previsão de chegada ou velório.
As vítimas foram vistas pela última vez em 5 de agosto, quando se dirigiam a uma propriedade rural em Icaraíma para cobrar uma dívida da família Buscariollo. Desde então, seus celulares ficaram inacessíveis.
Os principais suspeitos, Antonio Buscariollo, de 63 anos, e Paulo Ricardo Buscariollo, de 22 anos, continuam foragidos, com prisão preventiva decretada. A Polícia Civil considera o caso de alta complexidade e deve realizar coletiva para detalhar os avanços das investigações.
As informações foram dadas pelo OBemDito
Adicionar Comentário