Os corpos de dois cobradores encontrados mortos em Icaraíma, no Noroeste do Paraná, foram sepultados neste domingo, 21, em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Rafael Juliano Marascalchi e Robishley Hirnani de Oliveira foram levados para São Paulo no sábado, 20.
Os velórios começaram às 22h de sábado, na capela do cemitério Jardim da Paz. O sepultamento ocorreu às 11h deste domingo, em cerimônia marcada por forte comoção. As famílias confirmaram os detalhes da despedida e agradeceram o apoio recebido.
LEIA TAMBÉM: Maringá e região têm mais de 30 mil interessados em relacionamento ‘sugar’; veja relato
“Só temos a agradecer o trabalho da imprensa. Devemos isso a vocês”, declarou a esposa de Oliveira, emocionada durante o velório.
O desaparecimento e a morte dos cobradores em Icaraíma mobilizaram amigos e familiares. Homenagens se multiplicaram nas redes sociais, destacando o legado de Rafael, Robishley, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza.
Mensagens emocionadas lembraram a convivência com as vítimas. Uma prima de Diego escreveu: “É difícil aceitar a partida de alguém tão especial. Fica a saudade, mas também o amor que você deixou em cada gesto.”
Além disso, amigos ressaltaram as qualidades pessoais dos cobradores. “Você era grandão, mas de coração mole. Ainda não consigo acreditar”, relatou um colega de Rafael. Relembre aqui todo o caso.
Com informações do site Obemdito.
Adicionar Comentário