Destaques do Dia Maringa Policia

Criadores negam retorno de personagem querido na última temporada de ‘Stranger Things’

Criadores negam retorno de personagem querido na última temporada de 'Stranger Things'

RIO DE JANEIRO, RJ (FOLHAPRESS) – Os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores da série ” Stranger Things”, da Netflix, , revelaram que o personagem Eddie Munson, interpretado por Joseph Quinn, não fará parte da quinta e última temporada. A dupla alegou de forma bem-humorada que a agenda lotada de compromissos teria sido a “culpada” pelo não retorno do ator à produção.

Matt ainda brincou que “todos deveriam saber que ele não vai voltar”, já que o personagem morreu na temporada anterior. “Adoro que Joe Quinn esteja brincando com as pessoas! Mas não, ele está morto”, disse o roteirista. “Joe está tão ocupado que todos deveriam saber que ele não voltará. Ele já filmou uns cinco filmes desde então! Quando é que ele teria tempo para gravar Stranger Things? Não, infelizmente. Ele está completamente debaixo da terra.”

Na quarta temporada, Eddie morreu em um ato heroico, sacrificando-se para salvar os amigos das criaturas do Mundo Invertido. O momento se tornou um dos mais icônicos da série, com a morte do personagem acompanhada pelo solo de guitarra de “Master of Puppets”, do Metallica.

Desde sua saída da série, Joseph Quinn participou de grandes produções, incluindo “Gladiador 2 (2024), “Um Lugar Silencioso: Dia Um” (2024), “Tempo de Guerra” (2025) e “Quarteto Fantástico: Pirmeiros Passos (2025). O ator britânico também está confirmado na cinebiografia de George Harrison e em novos filmes da franquia “Vingadores”.

A quinta temporada de Stranger Things será lançada em duas partes: a primeira chega à Netflix em 26 de novembro e a segunda estreia em 31 de dezembro.

A apresentadora exibiu a nova silhueta durante gala em Nova York e contou que perdeu 20 quilos com o uso de medicamento GLP-1, similar ao Ozempic. Oprah disse viver a melhor fase da vida após anos de luta contra o peso

Notícias ao Minuto | 06:40 – 23/10/2025