Nesta segunda-feira (20), um professor foi agredido por um pai de uma aluna dentro do Centro Educacional 4 de Guará, em Brasília, depois de o profissional ter pedido à jovem para que parasse de mexer no celular durante a aula.
Momentos depois, o pai da jovem foi até a escola e agrediu o professor com mais nove murros.
Nas redes sociais, o vídeo da agressão foi compartilhado e é possível ver um homem agredindo outro enquanto a filha do agressor tenta impedir o ataque do pai, assim como outros alunos tentaram intervir no incidente.
A filha do agressor consegue fazer um ‘mata-leão’ no pai, o jogando no chão. Depois, chorando, questionou o porquê de o pai ter agredido o seu professor.
A Polícia Militar foi chamada ao local, com o professor relatando ter sido agredido com murros e pontapés – que ficou com hematomas e um olho roxo.
Por outro lado, o agressor afirmou ter recebido uma mensagem da filha dizendo ter sido vítima de piada por parte do professor.
“Eu falei que não era para mexer no celular e era para copiar o conteúdo. Ela deve ter chamado o pai, e ele foi à escola tirar satisfação comigo”, disse.
De acordo com o docente, a jovem foi chamada à atenção, uma vez que se recusava a copiar o que estava na lousa.
Vale lembrar que recentemente foi aprovada uma lei que proíbe os alunos de usarem celular e outros aparelhos eletrônicos nas escolas, como nas salas de aulas, recreios e intervalos.
ABSURDO | No DF, um professor de 53 anos foi agredido com socos pelo pai de uma aluna após pedir que a estudante parasse de mexer no celular durante a aula. Câmeras de segurança registraram quando o homem invade a sala da coordenação e ataca o educador, que ficou com um olho roxo… pic.twitter.com/zkhuusWZFp
— Rádio 93.3FM – RJ (@93FmGospel) October 21, 2025
Adicionar Comentário