Publicado 08/10/2025 às 08h49
O que era um suposto desaparecimento virou um escândalo digno de novela mexicana em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). No bairro Roça Grande, uma mulher que achava ter perdido o marido acabou descobrindo que ele não estava sumido coisa nenhuma — só tinha resolvido se esconder nos braços de outra, que por coincidência (ou ironia do destino) também é casada. Veja o vídeo abaixo.


A história começou quando o homem “desapareceu” misteriosamente. Familiares chegaram a fazer apelos nas redes sociais pedindo ajuda para encontrá-lo. Mas ninguém imaginava que o paradeiro do “sumido” seria revelado de um jeito tão explosivo.
Desaparecimento era pulada de cerca
Foi aí que o estalo veio: dois desaparecidos, no mesmo horário, ambos casados… Coincidência demais. A família resolveu investigar e seguiu as pistas até o centro de Colombo, onde encontraram o carro do “fugitivo” estacionado.
“Bati na porta, ele atendeu, tentou fechar a porta pra dizer que não tinha ninguém dentro da casa, mas com certeza tinha. A gente entrou, ela estava deitada na cama. Eu, com raiva, pela minha prima também, a gente já bateu nela”, relatou a prima, sem esconder a fúria.
Casamentos desfeitos
O homem tentou justificar o flagra dizendo que a amante “estava dopada e ameaçando se matar”, mas a família desmentiu: segundo eles, ela estava apenas bêbada. A cena terminou em gritaria, pancadaria e com dois casamentos desfeitos.
Veja o vídeo e leia a reportagem completa na Banda B, parceira do GMC Online.
Adicionar Comentário