Um homem de 34 anos morreu durante um confronto com a Polícia Militar (PM) em Jataizinho, na Região Metropolitana de Londrina. O caso aconteceu na última sexta-feira (19).
De acordo com a Rede Massa | SBT, após o lançamento da Operação Sinergia, as da PM foram à residência do rapaz para cumprir mandados de busca e apreensão.
Ao chegar no local, o homem teria reagido à abordagem, iniciando um confronto com a polícia na Região Metropolitana de Londrina.
O tenente Marcos afirmou que o Siate e o Samu foram acionados, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
LEIA TAMBÉM
Segurança
Tio é preso ao apagar cigarros em corpo de sobrinha autista
LUTO!
Adolescente é encontrado morto por familiares dentro de casa
Segundo a polícia, o homem tinha diversas passagens criminais, incluindo tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo. No momento da troca de tiros, não havia mais ninguém na residência além do suspeito.
Munições foram encontradas na casa do homem que morreu em confronto
De acordo com a PM, o homem seria membro do Primeiro Comando da Capital (PCC). Na casa do rapaz, a perícia encontrou no local uma pistola, além de celulares e munições, que foram apreendidos para investigação.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
Adicionar Comentário