Destaques do Dia Maringa Policia

Miss EUA não vai à premiação coroar sucessora

Miss EUA não vai à premiação coroar sucessora

SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Alma Cooper, a Miss Estados Unidos 2024, não foi ao evento que aconteceu nesta sexta-feira (24) em Reno, no estado de Nevada, para passar a coroa a sua sucessora. A vencedora do concurso de 2025 foi Audrey Eckert, representante do estado de Nebraska.

Alma Cooper representava o Michigan e ganhou no ano passado. Sua decisão de não comparecer ao evento deste ano quebrou a tradição da passagem da coroa, que sempre aconteceu pessoalmente. Com a ausência dela, a Miss Universo Victoria Kjær Theilvig cumpriu a agenda.

Decisão de Alma foi publicada horas antes do evento. “Em todos os aspectos da minha vida, estou sempre em busca da excelência. Aquela perseguição implacável me impulsionou a me formar no top 50 da minha turma, correr três maratonas em 10 meses e tornar-me bolsista Knight-Hennessy na Universidade de Stanford”, afirmou.

“Trouxe essa mesma atitude comigo quando ganhei o título de Miss USA, energizada pela oportunidade de inspirar jovens em todo o mundo no Miss Universo e dentro de comunidades em todo o país. Acredito firmemente que a excelência não significa nada se parar comigo, em vez disso quero que o meu crescimento seja algo que os outros possam construir. Depois de muita consideração, tomei a decisão extremamente difícil de não assistir ao concurso e à cerimônia de coroação de Miss USA deste ano”, disse Alma Cooper, Miss EUA 2024.

Cooper é estudante em Stanford e tenente do exército dos EUA. “À medida que encerro este capítulo, faço-o com o conhecimento de que terminei o que comecei com integridade e a minha autoestima manteve-se alta, tal como a coroa que tive a honra de usar”, finalizou.

Leia Também: ‘Ajuda a criar meus filhos’, diz Claudia Abreu ao convidar babá para vinheta da Globo