Uma mulher foi baleada em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), durante um tiroteio em uma distribuidora. A vítima, que não tinha relação com o confronto, foi atingida por uma bala perdida no pescoço.
Tiroteio em Colombo deixa mulher baleada no pescoço
O caso aconteceu na noite deste sábado (18), no cruzamento das ruas Antonina e Cascavel, no bairro Guaraituba, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
De acordo com as informações, a vítima estava dentro de um carro com o marido e a filha quando um dos disparos atravessou o vidro traseiro do veículo e a acertou.
Segundo testemunhas, a mulher não tinha qualquer ligação com o tiroteio e foi atingida por uma bala perdida.
LEIA TAMBÉM
Luta pela vida
Advogada que salvou a família de incêndio é transferida para Londrina
tragédia na estrada
Acidente com ônibus deixa 17 mortos e dezenas de feridos na BR-423
Disparos começaram após confusão em distribuidora
O tiroteio teria começado quando um homem de camiseta vermelha, que estava bebendo em uma distribuidora em Colombo, correu para o meio da rua ao perceber que dois suspeitos em uma motocicleta se aproximaram.
Neste momento, um dos atiradores desceu da moto, entrou no local e atirou várias vezes em direção ao alvo.
Câmeras de segurança registraram toda a ação, mostrando o homem correndo e, ao fundo, um Corsa prata passando pelo cruzamento. A mulher baleada no pescoço estava no veículo. Veja:
Mulher foi socorrida pelo Samu e levada ao hospital
A equipe Bravo 92 do Samu prestou os primeiros socorros, realizando o atendimento de emergência e estabilização da vítima. Em seguida, a mãe e filha foram encaminhadas ao Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul.
A criança sofreu ferimentos leves causados por estilhaços de vidro. Já a mulher baleada recebeu atendimento médico e segue em observação.
Polícia investiga tiroteio em Colombo
A Guarda Municipal de Colombo e a Polícia Militar atenderam a ocorrência, isolando a área e coletando informações sobre os envolvidos. O caso foi repassado para a Polícia Civil, que deverá analisar as imagens das câmeras de segurança para identificar os suspeitos.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
Com informações do 147 News, parceiro do Massa.com.br.
Adicionar Comentário