Sabrina Sato, que foi destaque no Carnaval 2026 tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo, enfrentou mais um contratempo na madrugada deste domingo (22). A apresentadora se atrasou ao tentar pegar a ponte aérea e acabou não conseguindo chegar a tempo para o Desfile das Campeãs em São Paulo, onde participaria pela Gaviões da Fiel.
O episódio relembra uma situação semelhante vivida por Sabrina em 2017. Na ocasião, ela se atrasou após ficar cerca de 30 minutos presa no trânsito a caminho do Sambódromo do Anhembi. Para conseguir desfilar, precisou entrar por uma lateral da avenida quando a apresentação já havia começado. Sem tempo hábil, não conseguiu vestir o costeiro da fantasia, que tinha seis mil penas. Segundo o g1, a equipe da escola informou que ela saiu tarde do hotel e, ao ir de carro até o Anhembi, perdeu o horário.
— Paula Sampaio Moreti (@GiuliMedrado) February 22, 2026
Em 2026, o figurino estava completo e o desfile oficial ocorreu normalmente. A Gaviões e a Vila Isabel — onde Sabrina é rainha desde 2011 — garantiram vaga no Desfile das Campeãs em seus estados. Ainda assim, o imprevisto voltou a acontecer.
Dividindo-se entre as duas cidades, Sabrina desfilou na Marquês de Sapucaí e depois tentou seguir rapidamente para São Paulo. Saiu às pressas, embarcou em um jatinho particular e até trocou de roupa durante o voo, mas não conseguiu chegar a tempo. Ao desembarcar no Anhembi, emocionada, chorou. “Não acredito que eu não cheguei”, desabafou nos Stories.
Leia Também: Chaiany Andrade atende o Big Fone e vai para o paredão do BBB 26
















Adicionar Comentário