Tempo estimado de leitura: 2 minutos
A Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) passou a oferecer atendimento presencial no Poupatempo Paraná, em Curitiba. A inclusão da empresa no espaço amplia as opções de serviços disponíveis à população, reunindo em um único local mais de 200 atendimentos públicos.
Entre os serviços oferecidos pela Sanepar estão atualização cadastral, emissão de segunda via da fatura e de declaração de quitação de débitos, cadastro de vencimento e endereço alternativo para entrega, além de solicitações de verificação da qualidade da água, falta-d’água e pressão na rede.
O atendimento também inclui orientações sobre os canais digitais da Sanepar, como site, aplicativo, telefone 0800 200 0115, WhatsApp e e-mail, além de informações sobre formas de pagamento, fatura digital e autoleitura.
Segundo o diretor-presidente da Sanepar, Wilson Bley, a ampliação dos canais de atendimento reforça o compromisso da companhia com a qualidade do serviço.
“Com este primeiro Poupatempo, chegamos a 369 pontos presenciais de atendimento, além de estarmos disponíveis por canais digitais e telefônicos”, afirmou.
O atendimento na unidade do Poupatempo do Shopping Estação funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, mediante agendamento prévio no site poupatempo.pr.gov.br.
A iniciativa integra o projeto do Governo do Estado, que prevê a abertura de outras 19 unidades em diferentes cidades. Os próximos espaços serão inaugurados em Londrina, no Boulevard Shopping (31/10), e em Ponta Grossa, no Palladium Shopping (4/11).
📍 Serviço
Local: Estacionamento G3 do Shopping Estação – Avenida Sete de Setembro, 2775, Curitiba
Horário: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (entrada pela Av. Sete de Setembro até às 10h)
Agendamento: poupatempo.pr.gov.br
Adicionar Comentário