Destaques do Dia Maringa Policia

Série dá versão de Adriane Galisteu sobre namoro com Ayrton Senna

Série dá versão de Adriane Galisteu sobre namoro com Ayrton Senna

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Adriane Galisteu protagoniza uma série documental sobre seu namoro com Ayrton Senna, que busca exibir o ponto de vista da apresentadora sobre o polêmico relacionamento. Por anos, Galisteu falou pouco sobre o assunto.

“Meu Ayrton por Adriane Galisteu” chega à HBO Max no dia 6 de novembro, quase um ano após a estreia de “Senna”, série da Netflix sobre o piloto de Fórmula 1 que trata da apresentadora de forma passageira, em um trecho de aproximadamente um minuto -no total, são seis episódios de cerca de uma hora cada.

Parte do público reclamou de falta de aprofundamento, dado que o relacionamento entre os dois tomou o último ano e meio da vida de Senna. Galisteu não tem boa relação com a família dele, e por isso teria tido sua participação na série reduzida.

“Não é de agora, é da vida inteira. Mas eles não vão conseguir me apagar. Podem contar uma história muito diferente da que vivi, mas estou viva para contar a minha versão. Quem viveu com o Senna por 24 horas, dormiu, acordou, se divertiu, chorou, fomos eu e ele”, disse Galisteu no reality “Barras Invisíveis”, que mostra como ela equilibra o lado profissional com a vida pessoal.

A HBO Max liberou nesta terça-feira um comercial do documentário. Nele, Galisteu diz que “há muitas coisas que as pessoas não sabem” sobre o namoro com o piloto.