SÃO PAULO, SP (UOL/FOLHAPRESS) – Thais Carla, 34, opinou sobre exclusão na moda e desafios antes de emagrecer mais de 75 kg. A dançarina admitiu que quer retornar às passarelas. “Quero voltar a desfilar. Também estou entrando em umas agências, tirando fotos para modelar. Estou entregando tudo que posso. Espero que meu corpo possa permear esse lugar”, contou ao Gshow em um desfile do São Paulo Fashion Week no domingo (19).
De acordo com a influenciadora, falta de representatividade em desfiles. “A moda sempre foi um lugar de paixão para mim, mas nunca me via nas coisas. Nem sempre tem o lugar da pessoa gorda, parece que está retrocedendo. Você quase não vê modelo plus size desfilando. Realmente está se estreitando essa coisa da moda, do corpo e a ditadura da magreza.”
Thais Carla também relembrou o desafio de vestir roupas antes de fazer sua cirurgia bariátrica. “Acho que a moda dá para todos, mas nem sempre é acessível a todos. Nosso corpo diz muita coisa, lembro que quando pesava 75 kg a mais tinha que mandar fazer minhas roupas”, declarou.
Adicionar Comentário