SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – Xuxa revelou que mantém hábitos pouco convencionais até hoje pela rotina intensa que viveu nos tempos de televisão. A apresentadora contou que costuma dormir de madrugada, acordar apenas depois do meio-dia e fazer apenas uma refeição por dia.
Durante participação no videocast “Quem É Você Nesse Rolê?”, apresentado por Thais Fersoza, a eterna rainha dos baixinhos relembrou a época em que comandava o “Xou da Xuxa”, na Globo. Segundo ela, as gravações frequentemente avançavam pela madrugada.
“Não gosto de acordar cedo. Quando eu trabalhava, fazia cinco programas por dia. Eu chegava por volta de meio-dia, começava a gravar e terminava perto da meia-noite. Depois ainda fazia sorteios e saía de lá às duas ou três horas da manhã”, contou.
Como morava longe dos estúdios, Xuxa afirmou que muitas vezes só conseguia chegar em casa por volta das quatro da manhã. O hábito de dormir tarde acabou se mantendo ao longo dos anos.
“Nunca, em nenhuma hipótese, durmo antes da meia-noite. Sempre depois da uma da manhã. E acordo sempre depois do meio-dia. Para mim não existe manhã. Eu sou que nem cachorro, como uma vez por dia”, disse, entre risos.
A apresentadora também revelou outras manias que fazem parte da sua rotina. Segundo ela, o ar-condicionado precisa estar em temperatura muito baixa para conseguir dormir, enquanto o banho precisa ser extremamente quente.
Leia Também: Lauana Prado cancela último show antes de licença-maternidade
















Adicionar Comentário