Policia

Estudante fica ferido após ser esfaqueado por colega durante intervalo em colégio de Maringá

Estudante fica ferido após ser esfaqueado por colega durante intervalo em colégio de Maringá

Tempo de leitura: 2 min

Ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira (23), no Colégio Estadual Juscelino Kubitschek de Oliveira. De acordo com a Secretaria de Estado da Educação (SEED), vítima teve ferimento superficial no ombro e passa bem. Circunstâncias do caso “estão sendo apuradas”.

Um estudante ficou ferido após ser esfaqueado por um colega durante o intervalo em um colégio de Maringá. O caso foi registrado na manhã desta terça-feira (23), no Colégio Estadual Juscelino Kubitschek de Oliveira, na Avenida Teixeira Mendes.

O aluno que cometeu a agressão teria levado a arma branca para a escola dentro da mochila. Conforme a Secretaria de Estado da Educação do Paraná (SEED-PR), a vítima teve um ferimento superficial no ombro, foi atendido dentro da própria unidade escolar e passa bem. Os responsáveis por ambos foram chamados na escola.

Segundo a SEED, “a direção do colégio e o Núcleo Regional de Educação acompanham a situação e prestam todo o suporte necessário à comunidade escolar”. Também conforme a Secretaria de Educação, as circunstâncias do crime “estão sendo apuradas”. Leia o comunicado da SEED-PR na íntegra:

O Núcleo Regional de Educação de Maringá informa que, na manhã desta terça-feira (23), foi registrada uma ocorrência envolvendo dois estudantes do Colégio Estadual Juscelino Kubitschek de Oliveira, em Maringá.

O caso aconteceu no pátio da escola, durante o intervalo. A equipe escolar acionou imediatamente a Patrulha Escolar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estudante teve um ferimento superficial, recebeu atendimento na própria unidade e passa bem. Os responsáveis pelos estudantes também foram chamados à escola.

A direção do colégio e o Núcleo Regional de Educação acompanham a situação e prestam todo o suporte necessário à comunidade escolar. Também será reforçado o acolhimento aos estudantes e profissionais da unidade, com atendimento psicológico e os encaminhamentos necessários.

As circunstâncias do caso estão sendo apuradas pelas autoridades competentes. A rede estadual de ensino repudia qualquer forma de violência no ambiente escolar.