SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) – A atriz Gaby Spanic, eternizada como a vilã Paola Bracho em “A Usurpadora” (1998), afirmou ter tido um sonho premonitório semanas antes do terremoto que atingiu a Venezuela.
Muito abalada, a atriz, que nasceu no país sul-americano e atualmente vive no México, apareceu aos prantos ao falar sobre o desastre e lamentou o sofrimento enfrentado por seus conterrâneos.
“Hoje foi um dia muito difícil. Estou cansada. Peço a Deus que faça justiça pela Venezuela e pelos venezuelanos, porque eles já sofreram demais. Xenofobia, injustiças, roubos, perseguições e difamações. Agora um terremoto. Eu não sei mais o que dizer”, desabafou.
Na sequência, Gaby revelou que sonhou com um tsunami cerca de um mês antes da tragédia. Segundo ela, decidiu guardar o relato por receio das críticas que poderia receber.
“Deus me mostrou isso, como me mostrou muitas coisas. Mas, por ser figura pública, sou perseguida e não quero dizer nada. Toda hora é uma crítica ou uma perseguição. Eu tive muitos sonhos, revelações, mas eu guardo”, afirmou.
A atriz também fez um apelo à comunidade internacional para enviar ajuda humanitária ao país. Segundo ela, a Venezuela não possui estrutura suficiente para enfrentar a tragédia.
“Não tem equipamento, ambulâncias. Eu peço a todos os países do mundo: ajudem meu país, enviem ajuda. O que aconteceu foi terrível. Não temos capacidade de salvar tantas pessoas inocentes”, declarou.
“Tenho minha alma ferida, como todos os venezuelanos espalhados pelo mundo. Tento seguir em frente aqui no México. Quero voltar ao meu país, mas me assusto. Que Deus tenha misericórdia de nós”, disse.
Leia Também: Sasha diz que críticas ao corpo afetaram sua saúde mental desde a infância
















Adicionar Comentário