Policia

Trabalhadora é derrubada de moto em assalto em Maringá

Trabalhadora é derrubada de moto em assalto em Maringá

Tempo de leitura: min

Uma trabalhadora teve sua motocicleta e o celular roubados nesta quinta-feira (25) enquanto aguardava novas chamadas de serviço na Rua Frei Caneca, no Jardim Liberdade, em Maringá. O veículo foi localizado e recuperado pela Polícia Militar poucas horas depois, escondido na garagem de uma casa em Sarandi. O criminoso utilizou força física e fingiu estar armado para cometer o assalto.

A vítima, que trabalha como moto-entregadora, relatou que o assaltante a empurrou da motocicleta, derrubando-a no chão, e fugiu levando o veículo e o aparelho celular. Logo após o acionamento pelo telefone de emergência, os policiais militares iniciaram as buscas e conseguiram rastrear o sinal da moto com o auxílio da empresa de monitoramento do veículo.

O rastreamento levou as equipes até uma residência na Rua José Luiz Pereira, em Sarandi. Para recuperar a motocicleta, que estava trancada na garagem, os policiais abriram o imóvel. A Polícia Científica foi chamada para realizar a perícia técnica no local do achado. Em seguida, os policiais conversaram com um vizinho, que indicou o proprietário da casa. Ao comparecer ao endereço, o dono do imóvel declarou que não morava mais ali há mais de um ano.

A motocicleta foi recolhida por um guincho e levada para a delegacia de Polícia Civil. Durante a ocorrência, os policiais também encontraram o celular da entregadora jogado em uma via pública nas proximidades do local da recuperação. O aparelho foi recolhido e entregue às autoridades para os procedimentos cabíveis.